A letter from April 8th, 2018

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Espero que você tenha desvendado todo esse drama profissional e que tenha descoverto a sua missão de vida. Hoje as coisas não estão tão claras em relação a isso, e aqui ( no passado, pra você) cansei de me enganar. Preciso encontrar o nosso real propósito. Há anos viemos nos enganando, fingindo até pra nós mesmas que temos certeza do que nos dará a segurança que tanto buscamos: Medicina, turismo, hinode... Nada disso vai preencher essa nossa necessidade de segurança. Só Deus pode ocupar esse vazio, só a nossa missão de vida vai preencher essa vontade de ser útil,de ter um propósito, de saber pra aonde ir e onde quer chegar. Estamos nessa busca, espeto que eu ache logo e comece logo a atuar. Ficar sem nenhuma ocupação me deixa angustiada. Espero que a sua vida esteja bem diferente do que é hoje, que tenha melhorado pra melhor, que você tenha se tornado uma pessoa melhor, um ser humano melhor, mais compreensivo e empático com a dor do outro e esteja conseguindo ajudá-los com isso. Espero que você tenha tido a sabedoria para cultivar tudo de bom que já tem hoje, as suas qualidades, os sentimentos bons, a gratidão, as pessoas importantes! Espero que você e o seu marido se amem ainda mais, sempre melhorando e se entregando mais um ao outro. Espero que vocês se façam ainda mais felizes do que se fazem hoje, nesse primeiro semestre de casamento. Lembre sempre de cultivar seu casamento e o relacionamento de vocês com Deus, essas são as coisa mais valiosas que vocês têm! Um abraço bem apertado do seu eu passado!

Epilogue

over 6 years later

Engraçado pensar que ai atrás morávamos no interior do Tocantins, Araguaína, estava conhecendo tanta coisa e vivendo esse primeiro...

Etsrseme de aotcenams. ,onssa rceape qeu so!si iof tmoen.
Çialofã avcaasu a tatan cmoo questoã olbemr eu aoislrsopinf. .
.
Cuoectaen ason e tiuma iacos 7 eesnss. Nooss o nidaa um e fmrie ósn teosm tefor armo ,orduma sami mrodia sam umtio i,ms mse e rtmsiioé:. E"nacr sesed etpmo e e o ezeilfs sdevsioci o ós ircemcsteon daain moetmsno aarp uqe morfa smai zeasfom treuxo orfaj ons e,osdisaf uma" sam ,díiciefs. Aoarg na lee atrer e rcheaagm !lsifoh aarog ãçteagos 2 setom tre an 6 a on saanmes éuc uiqa oestã. 2,200 do mseom cueohg mteso o ao,n em a ifól e ohgeuc que 1-odicv9 no pdemiaan qeu ssnee kni,c moie ad 01,82. Eles 2 yot oãs eodospl. Aabouc so(dewin reuq meots rerefco,id) eghacr raago e agto ed eel de o rhacma. .
.
Me meb de oic,eff e ehoj amu tesamso sgãeto çacãroi ed ed ereamps msorhaaltab aosmganh meoh dr an. Eusto aims rogaa no acosfda. Omco noã um msa soetams neeerspt d,iva ed oevdniv oiss o saier pórpitoos texetmnaae sei.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?