Dear FutureMe, não sei se é o clima de fim de ano ou o fim das aulas, mas esses dias eu tenho me sentido sem rumo, sem objetivo e sem alegrias. Ano que vem mudo de escola, é meu primeiro ano de ensino médio, ser ansioso é pensar, pensar e pensar repetidas vezes sobre um determinado assunto e em todos ter um fim ruim. Não sou extrovertido, não sou interessante e não sou bonito, não tenho nada para que faça outras pessoas quererem se aproximar de mim. Daqui a 1 ano vou poder dizer o que aconteceu.
Epilogue
about 4 hours later
Olá eu do passado. Estava ansioso pra ler essa carta, não tinha noção do que estava aqui....
Adtos ahoc mas is osi,gam ed é omsem sases em pra ur,sniaçasnge oped vendo glel!a qpruêo magi!os aiumt de usas você ovêc tflaa uqe roag,a ssam,i êvoc efz ovêc arfze teodnne gençsraau o. Umn ocniof gsncieuo eu ous no"sas que ,imm ratca em jeho erzaf nmbeteai só ropeuq euq dolne od enpars ases ue eu ibxa ise ht"caa szoohin zcaap qnaudo sami onvo ed. Cunna vuo ,xrtverdoeoti mrec"o e eu noã eu "sdaeiarb esi mas se,r aiand eapsl ous. Ona euq eu atnih ,olscae seasn moc de a eenss rfaal eu oavn mzaaide me reniaatr od o ,úalij piare equ bessesuo ue apocsol acho apssoad ueq acúin es. Afrze ongiecsu sogami. Miara liemywl ,lraac urde,ada ,yaok. Ehrmlo eutos ahinm ãeosrv na. Etcfonnia tsiieeufscnauto e masi u,soger oetus. Atosur equ ralvo ,imm euq evdo rpo vedo me mébmat oncsgio é zdiaorvola cebeperr cogosni niestr só rvola eu ,passsoe asn me oãn ueq ver. .
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?