Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Oiiii eu, tudo bem?
Vamos lá, eu tenho muitos planos e medos, tenho medo de estar juma faculdade tenho planos de entrar em uma, tenho medo de me relacionar com os pessoas e tenho planos de me relacionar.
Acho que sempre fui assim uma via de mão dupla, sabe entre os medos e os planos a gente se esquece das coisas que realmente importam, o presente eu tenho aproveitado bem, não sei oq o futuro me espera mais eu realmente quero viver intensamente e bem.
Eu ainda penso nela e tenho raiva, e rancor é as vezes pena ela se tornou oq ela queria a preço das amizades. Eu as vezes penso em o quanto a vida muda a alguns anos atrás eu queria proteger as pessoas as quais hoje nem parece que conheço, viver bem é realmente difícil quando o futuro é incerto.
Puta merda, a gente deveria aprender a sorrir ou sla, tenho medo de que um dia a gente olhe essa carta e tenhamos fracassado, não queremos ser aquilo que mais julgamos, mas também não nos esforçamos pra ser algo que nos orgulhamos. Estranho como a vida muda, é realmente estranho.
Ao menos se preserve da dor de pensar tanto, o futuro está logo a frente ele é incerto e dói as vezes, ame e agradeça, lembre de cuidar bem da nossa avó o amor que ela tem por nós é incondicional.
PS: Não deixa Stephane ir, ela é muito mais importante do que a gente qualquer dia vai entender.
Epilogue
10 months laterEstamos bem, juro....
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?