Press ← and → on your keyboard to move between
letters
oi! como as coisas estão? hoje é sábado e meu aniversário é amanhã, vou fazer 14 anos. Hoje tem final da libertadores flamengo e Atlético paranaense, estou mais animada pelo jogo do que pelo meu aniversário.
é um pouco assustador pensar que vou fazer 14. Amanhã vai ter um churrasco aqui em casa com amigos meu, a emi, a maria e talvez o Miguel (?) não tenho certeza se ele vai vim. Nunca pensei q convidaria alguém para meu aniversário, mas ai estarmos.
respondendo umas perguntas minhas do passado.
não reprovei, minhas notas não foram lá aquelas coisas no segundo bimestre, mas já tirei pontos o suficiente para passa de série antes do 4° bimestre, só preciso de dois pontos em artes. Em todas as matérias eu já passei. Ano que vem é de manhã e estou ansiosa porque eu não aguento mais esse povo da tarde, odeio estudar de tarde, muito chato pqp. E ainda tem esse calor infernal coisa chata.
E para ser sincero, não gosto muito da escola, às vezes é legal, mas geralmente não. Fiz muito coisa esse ano que me arrependo, mas outras não. Sinceramente não sei se foi um ano ruim igual do ano passado, mas com certeza não foi um ano espetacular. Foi bom, melhor dos que os outros.
e sobre a Raíssa, ainda tenho o mesmo pensamento que antes, só que tenho saudades de como ela era no passado. Se tornou mais fria, parece até que não quer conversar e sinceramente eu nem ligo mais. Sinto se que acabar a amizade não vou sofrer como sofreria tempos atrás. Acho que até ficaria "feliz". Agora por outro lado, não falei dos meus amigos vicki e manu, q conheci no começo de 2022, parece q eu conheço a anos, mesmo tempos sem se falar, é mesma amizade. Mesmo em distância eu sinto raiva do vick pqp, mas eu gosto mt dele. A manu tb, gosto bastante dela e por mim, quero q continue assim para sempre. Amo eles.
sobre meu avô, ainda sinto uma enorme saudades dele. As vezes me pego distraída pensando nele.
não sofro mais como antes, pelo menos.
a vida é tão linda como devastadora. Boa sorte na sua jornada.
até ano que vem, luiza.
Epilogue
12 months latersinceramente...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?