Dear FutureMe, não sei se é o clima de fim de ano ou o fim das aulas, mas esses dias eu tenho me sentido sem rumo, sem objetivo e sem alegrias. Ano que vem mudo de escola, é meu primeiro ano de ensino médio, ser ansioso é pensar, pensar e pensar repetidas vezes sobre um determinado assunto e em todos ter um fim ruim. Não sou extrovertido, não sou interessante e não sou bonito, não tenho nada para que faça outras pessoas quererem se aproximar de mim. Daqui a 1 ano vou poder dizer o que aconteceu.
Epilogue
about 4 hours later
Olá eu do passado. Estava ansioso pra ler essa carta, não tinha noção do que estava aqui....
Atmui ocvê ndtoeen mmseo nsraçauge cvoê zef ims,as odtas aerzf eglal! qrêuop você haoc doep taalf oedvn ed si oaga,r é me mgio,sa apr o rssinçuna,gae asses sam de misog!a uqe êocv assu. Imsa od eu qounda eu fzear ibax de osu eass qeu hoonizs tarac sie num imeteban em srpaen jeho noov nfoico só aczpa eu cht"aa uqe lodne nass"o mi,m rqepou uniogsce. Dei"sbaar uvo mas reo"mc não eis ndaia eslpa uso ue e nanuc et,oerrdivoxt sre, eu. Solpcoa de uqe l,escoa hntia uebsseos eu eu eu noa lúij,a do euq aúnic ssnee me nessa apsodas amdizea o epira ueq se hcao arfla onva a moc ainaetrr. Sniogeuc ismoag fazer. Y,kao mylwiel addra,eu ramai ,arcla. Romleh hmnia suote na roesvã. Taeinfcno eusto asmi sutfutcaesnoeii soreu,g e. Ans oosincg otusra olrav saose,ps ovaialzdro é uqe ue erv euq i,mm tmbamé me igocnos opr lavro que rniets em noã erpbcree dveo só oved. .
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?